domingo, 25 de julho de 2010

Pais Homofóbicos...



Olá Pessoal!

Não tenho tido muito tempo para vir aqui ao Blog, porque tenho andado a trabalhar, para ganhar algum dinheiro.... mas isto não interessa!

Hoje decidi vir para desabar um bocadinho, não aguento mais os meus pais e as cenas deles...
Andam sempre em cima de mim e qualquer dia salta.me a tampa!!
Estão sempre a falar nas pessoas Homossexuais, sempre a brincar com o assunto e isso para mim não tem piada, para mim e um assunto sério que merece respeito, mas por mais que eu diga para eles pararem eles continuam... Eles tão sempre a dizer "ai de ti que sejas Lésbica, levavas logo uma corrida de casa"...
Vocês já devem ter percebi que os meus pais são Homofóbicos até aos cabelos --'
Eu não consigo viver mais assim, sinto.me totalmente sufocada dentro da minha própria casa, odeio mentir e eu sinto que o estou a fazer perante eles e isso para mim não dá...
Só que por um lado eu não posso contar de maneira nenhuma e por outro gostava de me assumir e de tirar um peso de cima de mim, mas sinceramente não sei quando isso vai acontecer...
O que me resta fazer é esperar para ter mais idade e ai arranjo uma casa só para mim e ai talvez assumo o que sou.

Por hoje é tudo, assim que tiver um furo volto cá e posto mais alguma coisa para vocês!!
Beijinhozz

Sem comentários:

Enviar um comentário