quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

=(





4 comentários:

  1. "Conflito. Está em todo o lado. Toca tudo o que fazemos, todos os relacionamentos que temos. Não é engraçado que no fundo todas as brigas sejam iguais? Duas pessoas gritando, acusando ou fugindo. Duas pessoas a fazer de tudo para não dizer como se sentem de verdade. Apenas fala quando quiseres fugir. Revela quando quiseres atacar. É tão simples. Tão óbvio. E ao mesmo tempo... tão incrivelmente difícil."

    Being Erica, episódio 2, temporada 2

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que disses.te! :)
    Mas felizmente já está tudo resolvido :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. amor porque este post? fiquei sem perceber, não me lembro de nos ter-mos chateado na quinta... porque o sorry. ? !

    diz-me bebe eu quero saber o porque deste post.
    beijo grande amo-te muito amor

    ResponderEliminar
  4. Amor, eu publiquei este post, porque tive um stress com a minha,Mana..
    Ela Chateou-se comigo, e eu resolvi publicar este post para ela..

    Eu e tu estamos bem, amor, não te preocupes, meu doce :)

    Beijo gigante, chuchu, Também te Amo muito <3

    ResponderEliminar