sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para ti, paixão dmv @

Amor, já a muito que andava para escrever aqui no meu blog, um poema ou um textinho só para ti, mas fui.me esquecendo e também não andava com disposição, o que é certo é que o meu blog andou aqui as moscas, mas tu princesa, fizeste.me ter de novo inspiração *-*

Então aqui vai, chuchu,
Primeiro que tudo, quero.te dizer que TE AMO MUITO MESMO, e que não me vais perder bé! O amor que nós une é tão forte que nada nem ninguém irá destruir isso, nada mesmo!
Sempre me disseram que "nada do que tenho está totalmente conquistado" , e por isso é que digo que irei lutar por ti até morrer, não digo isto em vão, digo isto por tenho a certeza que é ao teu lado que quero passar o resto da minha vida, construir o nosso futuro, com a nossa familia, com a nossa casa, com a nossa desejada vida a duas ! <3
A vida não é perfeita, sabemos disso, já passamos por tantos obstaculos amor, alguns derrubaram.nos, mas nós esta.mos mais fortes do que das outras vezes, conhecemo.nos muito bem, ajuda.mos todos os que nós rodeiam, temos os nossos feitios, e o mais importante é que nós amamos mesmo á seria, algo que é raro hoje em dia, e tu sabes bem bé... Hoje tão com uma, passado um mês outra e é sempre assim... Não estou a dizer que somos o melhor casal do mundo, mas sabemos sentir o amor e aproveita.lo, e muita gente não sabe o que isso é...
Bé, admito... tenho ciumes, quem não tem!? Ela transmite-me insegurança quando está perto de ti, mas eu confio em ti! Mas só tenho ciumes dela bé, acredita que as vezes me apetece ir ai e ter uma conversa com ela.. mas por respeito a ti não vou...
Mas não vamos falar dela... Quero.te dizer que estou completamente apaixonada por ti, e que és a tal na minha vida!
Desculpa, as vezes não falar quando pedes amor, não falar mais pessoalmente, de as vezes te fazer chorar, de te ter feito sofrer, de ainda não ter liberdade para ir ter contigo quando nós apetece, mas são tudo coisas que eu vou melhorar e mudar para melhor amor, porque para mim só me interessa a tua felicidade ! Orgulho.me muito de te fazer feliz, acredita! É a maior alegria que tenho comigo e que todos os dias de manhã acordo e me faz mandar mensagem de Bom Dia, para ti!
"És força que nasce em mim e me deixa caidinha por ti *-* " . Não me deixes amor pff, não vivo sem ti, nem quero viver sem ti!
Nunca ninguem poderá dizer que eu não te amo, porque isso é mentira, ninguem sabe o que sinto, ninguem tem poder de dizer seja o que for sobre nós bé, apenas eu e tu é que sabemos o que sentimos e o que relamente é!

____________________________________________________________________

Ela: Sabes uma coisa? só tu me fazes sorrir. Só contigo é que fico com um sorriso parvo de felicidades e com borboletas no estomago. Só tu consegues por-me um sorriso na cara a ler as tuas mensagens. Porque tu és a melhor namorada do mundo, a melhor amiga, a melhor mulher que podia conhecer. Amo-te muito


Eu: e tu sabes uma coisa? Desde que te conheci que não parei de pensar em ti, apenas tu estavas sempre no meu pensamento, apenas tu me deixas a pensar em ti enquanto as pessoas tão a falar comigo e eu n lhes tou a ligar nenhumaporque estou a pensar na mulher da minha vida que és tu e só tu! Coisas que partilhei da minha vida ctg, não quero partilhar com mais ninguem acredita! tu para mim não és so a namorada como muitos veem, tu para mim és a minha namorada, a minha futura mulher, a minha melhor amiga e a melhor pessoa q eu conheço! Trocar.te por outra gaja? Nunca e sabes porque? Porque ela nunca me iria fazer feliz como tu fazes e nem eu queria trocar.te por ninguem! Também te amoo muito bé mesmo muito @ temos de proteger o nosso amor ao maximo porque é ele q nos une! *-*


AMO.TE MUITO PAIXÃO @

" Nas assas de um anjo,
Pedirei para te guadar,
Uma joia, tão preciosa,
como tu,
brilhar sem parar! "

A nossa música e que irá estar sempre connosco! @

Sem comentários:

Enviar um comentário