domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais um dia...



venho escrever, com forma de desabafo, ou até mesmo para poder aliviar o meu coração um pouco...
Há uma semana que acabou... há uma semana que choro ao deitar e na manhã seguinte acordo a chorar, por me lembrar de ti, de tudo o que passamos juntas.. há uma semana que quase nem como...
Sinto que me afastei de todos,pois não quero preocupar ninguem, nem quero que vejam que estou a sofrer e que estou sempre a chorar..
Isto já aconteceu três vezes, mas parece que agora doi ainda mais e que não vou conseguir aguentar muito tempo isto, este sofrimento todo que me destroi a cada dia que passa, cada vez mais..
Todos dizem que agora é sempre assim e que vou encontrar outra pessoa, mas isso irrita.me tanto, porque não é o que sinto, não é o que quero, porque eu estou mesmo muito apaixonada por ela, nunca me senti assim, eu amo.a mesmo! só quem sente algo parecido ao que eu sinto é que sabe o quanto doi ca dentro, o quanto custa levantar de manhã e olhar para o telemovel e não ter nenhuma mensagem dela, chegar a escola e olhar na cara de toda a gente e simplesmente não aguentar o choro..
Eu fui ter contigo, no meu dia de anos, larguei tudo por ti, corri riscos de ser apanhada pelos meus pais, faltei as aulas, para puder te provar que te amo mesmo muito e que não vivo sem ti, fiz um video para ti... para tu dizeres " tá engraçado" , isso doeu tanto, acredita :'(
Pelo menos, quando fui ter contigo, e me abraças.te eme beijas.te no pescoço, aliviou.me por um bocado, mas fui o resto do caminho a chorar, até hoje...
Pergunto.me.. porque é que eu tenho de sofrer desta maneira, se eu dei.lhe tudo, fiz dela uma rainha, fiz os impossiveis e os possiveis para tar com ela, correndo o risco de ser apanhada a faltar as aulas, a mim só me interessava que tu tivesses feliz só isso!
Eu contigo estou feliz, mas senti é um sofrimento horrivel mesmo...
Não aguento viver assim, não aguento mesmo, sinto.me a desistir aos poucos...

Sem comentários:

Enviar um comentário