sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Serei capaz??


Mais um post triste, porque é só o que sei escrever neste momento, em que nada me faz sobreviver a tanta tristeza.
Recusei-me a falar com as pessoas durante 2 dias, fui egoísta contigo (F@), mas eu precisava de espaço para pensar, mas parece que ninguém me sabe dar esse espaço, sinto-me sufocada na minha própria casa, odeio-me por te afastar de mim e não saber aceitar a tua ajuda, odeio-me por ser egoísta, orgulhosa e fraca, odeio-me por não ter força para superar tudo isto...
Quero morrer agora, não quero fazer-te sofrer, quero-te proteger e quero aceitar a tua ajuda, preciso de ti agora, de te sentir, de te ouvir, preciso de tudo em ti, para me fazeres viver de novo.
Perder-te seria um terrível castigo para mim, acabarias com o pouco que ainda resta de mim.
Um dia irei ser capaz de te contar tudo a cerca do meu passado, mas sinto que quando o te disser iras ficar desiludida comigo e eu não quero isso...


_________________________________________________________

O passado assombra-me todas as noites, não quero pensar nele, mas é impossível deixar de pensar naquele dia...
Odeias-me pelo que te fiz e eu sofro por pensar que me odeias, só quero que me perdoes, se ainda houver essa hipótese para ti...
Conseguiste-me tornar agressiva comigo própria, imponente quando te vejo, idiota quando tento falar contigo e presa quando tento tocar-te...
Será que me vais perdoar?? E eu serei capaz de esquecer tudo isto??

Sem comentários:

Enviar um comentário