terça-feira, 23 de novembro de 2010

1 Mês


1 Mês

Já passou um mês do nosso namoro, amor!
Gosto de saber que a nossa relação está a criar um futuro e cada vez tenho mais a certeza de que te amo, és tudo o que eu mais quero na minha vida.
Ainda tenho imensas coisas para partilhar contigo, como algumas pessoas dizem "sou uma pessoa estranha e misteriosa" (eu não concordo.. mas ok) , guardo muitos segredos u.u
Hoje apesar de não estar-mos juntas, continua a ser um dia especial e importante para nós duas, espero fazer muitos mais meses de namoro contigo e poder passa-los a teu lado.
Só tu me fazes feliz, a melhor coisa que aconteceu na minha vida,  foi ter-te conhecido, és tão especial, és principalmente uma mulher Maravilhosa mesmo!
Eu até podia estar para aqui a dizer o quanto és importante para mim e os nossos momentos juntas, mas tudo isso descreve-se numa palavra "Amor" , o amor que senti-mos apesar da distância que temos uma da outra, é verdade que é difícil mas quando estamos juntas torna-se tudo tão especial e lindo *.*


Só mais uma coisinha...
és a melhor namorada do mundo, és tudo o que sonhei <3


Sem comentários:

Enviar um comentário