quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Semana de MERDA!



Parece que voltei..
Não com boas noticias mas pronto, neste momento qualquer coisa serve para escrever..

Esta semana, começou e logo na segunda deveria ter acabado..
Depois de ter passado um domingo excelente com a namorada, tinha de vir alguma coisa para estragar o resto da semana --'
Passei, segunda, terça e quarta a chorar, na escola, o que eu mais odeio.. Odeio chorar em frente ás pessoas, é uma cena que me deixa mesmo irritada quando acontece, principalmente se tiver acompanhada por alguém.. Só choro sozinha e já me custa..
Mas a que se deve isto tudo.. Tinha uma reunião na escola, para falarem das notas com a minha mãe..
Não foram as melhores notas, mas também não foram as piores =S
Comecei a entrar em stress, porque pronto as cenas aqui em casa não são muito boas, pelo menos a que toca "eu e o meu pai".. E devo dizer que a minha mãe é a melhor do mundo mesmo, mas do meu pai já não digo o mesmo.. e é isso que me magoa mesmo, saber que pela minha mãe sinto conforto e carinho, e com o meu pai sinto por vezes raiva e chego muitas vezes a achar que não gosto dele..
Posso parecer muito cruel com ele, mas é ele que alimenta este sentimento dentro de mim... quando eu tento brincar ou falar, ele está de trombas e começa a falar mal e bué alto, o que faço então!? Ele parece que nunca está bem! Isso deixa-me confusa e preocupada, porque não quero que ele magoe a minha mãe com as merdas das palavras que ele lhe diz para ela...
Muitas vezes chego a pensar que o problema de eles discutirem cá em casa, SOU EU! Talvez seja, não sei...
Mas pronto, voltando ao assunto das notas, agora já sabem por é que andei esses três dias a chorar... Eu tinha medo que cá em casa ontem tivesse acontecido alguma coisa entre o meu pai e a minha mãe por causa minha causa..

Sinceramente, não tenho vontade de escrever nem de falar, mas tento mostrar que estou bem, vá e estou...

2 comentários:

  1. Mana, tens de ser forte!
    Eu sei que n é fácil lidar com isso todos os dias, mas pensa que um dia isso vai acabar, porque vai de certeza!
    E quanto às notas, tens de te aplicar, como já te disse.
    Espero que corra tudo bem e que em Dezembro já possamos falar diariamente ;)

    Beijinho grande e um abraço forte <3*

    ResponderEliminar