domingo, 24 de outubro de 2010

Para a minha Namorada@

23.10.10@

Houve avanços e foram muito bons.
Como tinha dito, levei-a ao estádio (porque sabia que ela nunca tinha ido lá e também porque era um presente meu para ela).
Não fiz planos, do que queria fazer com ela, até porque cada vez que fazia planos para ir ter com alguém, digamos que saia tudo ao contrário --'
Então optei por deixar-me levar pelo momento.
Eu conheci a tia dela e ela conheceu os meus pais --' , começamos no carro a falar por telemóvel, até que ouve ali um toque nas nossas mãos e pronto.... fomos o caminho todo de mãos dadas! 
Depois chegamos e mostramos as instalações (e eu sempre a meter-me com ela a gozar com o clube), fomos as sala das taças, eu, a minha mãe --' e ela... se bem que eu podia ter ido sozinha com ela para a salinha das taças *.*
E andamos por ali...
Quando chegou a hora do jogo, sentamos-nos as duas uma ao lado da outra, mas não podíamos fazer nada por causa dos meus pais --' , meteu-me uns nervos eles ali e eu e ela sem podermos nos beijar...
Nunca mais chegava a hora do intervalo do jogo!
Mas chegou e o que é certo é que tivemos oportunidade de da uns miminhos uma a outra o que foi muito bom!
O dia tava acabar e nós estávamos a entrar em stress, porque queríamos ficar juntas!
Mesmo assim pensávamos que depois do jogo ia-mos nos separar, mas não ainda fomos ao shopping... mais miminhos *.*
Eu não te disse, mas aqueles olhares das pessoas para nós afectou-me bué, eu senti a homofobia delas, mas tentei reagir naturalmente para não notares...
Quando acaba-mos de jantar, ai é que doeu, fomos leva-la a casa, as nossas mãos estavam tão unidas, quentes e incapazes de se separarem... Naquele momento só me apetecia abrir a porta do carro e fugir contigo, para onde não sei, mas acredita que era isso que eu queria mesmo fazer contigo...
Chegamos á casa da tia dela, e eu não a queria deixar ir... fui até a porta e dei-lhe um beijinho na cara e um pequenino na boca muito fugido :(

E foi assim o nosso dia :D
Espero que tenhas gostado, amor, porque adorei ter estado contigo e também de te ter dado aquele anel *.*

Namorada@
Amo.te <3

3 comentários:

  1. Oh meu amor, amei tanto estar contigo... <3
    Cada momento, cada beijo, cada toque...

    "Eu não te disse, mas aqueles olhares das pessoas para nós afectou-me bué, eu senti a homofobia delas, mas tentei reagir naturalmente para não notares..."

    Eu já não ligo ao que as pessoas pensam more, nem aos olhares que mandam, mas se te estava a incomodar podias ter dito vida...

    Custou-me imenso ter de me afastar de te...

    O anel que me deste é lindo more, Obrigado...

    Amo-te Namorada Perfeita @ <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por comentares, Amor.

    Desculpa, não te ter dito, que me estava afectar bué os olhares das pessoas,eu não queria causar stress's contigo...

    Guarda Bem o anel, Amor <3

    Também te Amo muito, MINHA NAMORADA@

    ResponderEliminar
  3. Os olhares sempre vão fazer parte de nossas vidas. MAs sabe o que eu faço? penso que estão olhando com inveja de duas mulheres tão lindas, e bem acompanhadas e se amando!!!!

    Já temos uma presidente sapa agora só falta votar no Blog !!!!
    Prêmio Top Blog
    O Site Psycho Lés foi selecionado como finalista.
    http://psycholes.blogspot.com/
    OU vá direto ao link do prêmio e vote...
    http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=15103381
    Mostre que nós Lés somos unidas,
    além de eleger uma presidente do Brasil,
    também elegemos o nosso blog.

    ResponderEliminar