segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Todo teu Sofia :D

Como pedis-te muito, aqui está o teu poema :D


" Um brilho nos teus olhos
O calor interno de ambas
Um simples tocar, fará diferença? 
Dá-me a conhecer um pouco do teu ser
A tua atenção para comigo, faz-me feliz
O sentimento, que aumenta de dia para dia, de te poder ver
Uma amizade a  crescer dentro de nós, terá futuro?
Surgis-te tão depressa, como se fosses uma chama
Ardente e perigosa
Capaz de fazer sentir sensações fantásticas
E por fim poder partilha-las contigo..."




Este dedico a ti Sofia!
Espero que gostes :D

3 comentários:

  1. Eu adorei linda!
    Obrigado! Obrigado mesmo!

    ResponderEliminar
  2. E eu não pedi assim tanto... xD
    (só uma conversa no msn... Ela até foi facil de convencer xD)

    Beijo

    ResponderEliminar