terça-feira, 28 de setembro de 2010

The End..



Queres me magoar, como tens feito ultimamente? Força, já tou habituada a ser o saco de pancada das pessoas, ou então o boneco que todos usam quando tão mal e que depois largam num canto!
Vais te afastar de mim, pelo facto de te ter dito o que sentia... Ainda tenho forças para vir publicar isto, sinto-me mal por te ter dito aquilo, mas não me arrependo...
És importante na minha vida e agora o que nós vai restar? existe distância que nos separa e agora?

Eu não sou dependente de ninguém, mas sim preocupo-me com as pessoas que amo...
Deixaste-me na lama hoje, aumentas-te a minha raiva não a que sentia por ti mais sim a que sentia por mim própria... Deves tar na boa, e eu para aqui mal, feita estúpida a pensar nos meus erros, não irei derramar nenhuma lágrima por isto que se passou, deste cabo de mim.
O que a vida nos ensina, já viste?
Depositei confiança em ti, pensei que eras aquela pessoa a que chama-mos "amigo" e no fim o que fizeste? Afastas-te de mim...

Mas será que a merda da vida, só faz sofrer?
Sabes o que é chegares todos os dias á escola e levares comentários, sobre assuntos que ainda estão presentes na tua vida, sabes o que é sentires-te perdida na tua vida, sabes o que é perder a pessoa que mais amas, por uma estupidez tua, sabes?
Não vou escrever nada sobre ti aqui, nem te vou rebaixar ou chamar-te nomes, até porque eu não sou o tipo de pessoa que chama nomes as pessoas só porque tá mal, um dia quando decidires falar comigo, pode ser que eu já não exista...
Mas não me deixes pff...

1 comentário:

  1. Eu sei o que é tar na merda todos os dias e levar com comentários. Também sei o que é ser uma desilusão para toda a gente.
    A vida não é fácil para ninguém. Custa muito lidar com as cenas más da vida.

    Acho que hoje as coisas tão diferentes e ainda bem :)

    ResponderEliminar