segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aula de Física...

Até comecei o dia bem, mas tem que sempre haver uma cena que corre mal...
Eu passo a contar...

Hoje quando íamos a entrar para o balneário, para ir ter física, deixei-me ficar para trás, porque me tinha esquecido do meu saco de ginástica na ultima sala onde tinha tido aulas... Depois de o já ter recuperado, no meio dos putos todos da escola, olhei para o relógio e já passavam 15 minutos e eu era a única ou melhor pensava que era a única que ainda não tava equipada para a aula.
Assim que entro no balneário, dou de caras com a minha melhor amiga, em trajos menores, só estava eu e ela no balneário, por alguns minutos fiquei a olhar para ela, mas não
senti nenhuma atracção nem nenhum sentimento parecido, o que foi muito bom, é mais um sinal de que já a estou a esquecer de vez e a continuar com a nossa amizade... Não vou negar que não foi bom vê-la assim, mas... nem tenho palavras é uma espécie de bom e mau ao mesmo tempo...
Mas continuando, acabei por não me equipar, porque já estava muito atrasada para a aula.
Chegamos há aula juntas e a stora começou logo a mandar vir connosco e claro os assobios do costume dos rapazes --'
Levei uma falta que nunca mais tinha fim, fogo primeiro a falta de material de E.V e agora a falta em Física, já começo bem o ano.
Lá fiquei eu sentada no banco sozinha (como de costume), apanhar com o sol na tola.
Resultado: tou outra vez doente --' , por causa de ter ficado tanto tempo exposta ao sol sem fazer rigorosamente nada naquela aula...
Como não tinha nada para fazer o que poderia vir mais para me atormentar??
Voltaram outra vez as lembranças do passado, não os consigo controlar, pareço uma marioneta a ser controlada pelo passado...
Apetece-me fugir da escola, não me consigo enquadrar no meio de tanta gente, sou tão estranha que até fico confusa comigo própria...
E agora ando com a mania de dizer: Fuck off para tudo o que me aparece a frente --' , não é muito normal da minha parte, até porque eu não gosto de dizer asneiras, só digo mesmo quando tou mal ou algo do género, de resto sou muito bem educada!

Nem quero contar mais maluquices minhas, mas até tem graça, tipo a stora de inglês diz para nós utilizar-mos o inglês no dia-a-dia e eu tou a utilizar, não de uma maneira mais correcta, mas pronto também não se pode ter tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário