domingo, 19 de setembro de 2010

Mana, este é todo teu :D

Olá pessoal,

Tenho andado inspirada, mas não sei bem o que escrever (não quero que estejam sempre a ler a mesma coisa --' ).

Na sexta-feira, tive um desentendimento, com a minha maninha :'(
Agora já sei que não gostas, de julgar as pessoas pela aparência, mas eu também não gosto e só para te mostrar como não gosto vou te dar um exemplo que aconteceu na sexta na minha hora do almoço... foi assim, havia um rapaz com cerca de 15 ou 16 anos, que é amigo do meu ex --' , o rapaz até nem era feio, pelo menos eu não achei, mas o meu ex como é uma pessoa completamente estúpida (não sei como andei com ele --') , tem a mania de andar vestido como os skaters e isso, enquanto que o outro rapaz não deve ter possibilidades para andar assim vestido...
Mas continuando, o rapaz de 15 ou 16 anos, queria conhecer meninas e o meu ex dirigiu-se a nossa turma e começou a dizer-nos para irmos conhece-lo e todas elas negaram e disseram que ele era o mais feio da escola, tipo o meu ex andava a humilha-lo pela escola toda e isso ninguém gosta...
Imagina o que eu fiz a seguir?!?
Não aguentei que o meu ex andasse a humilha-lo pela escola toda e fui conhece-lo (mas só para uma boa amizade, nada mais até porque sou Lésbica e gosto de uma pessoa*.*).
O rapazinho não ficou muito contente (já sei que não sou muito bonita--') , ele pensava que eu estava a gozar com ele, mas eu expliquei-lhe que estava ali, para ser amiga dele e para apoia-lo, apesar de não o conhecer acho possível haver uma amizade entre nós (mas só amizade nada mais).

Vês mana, não sou assim tão bronca, como as vezes aparento ser, gosto de ajudar as pessoas, mesmo que algumas de magoem, eu nunca as irei por de parte e tu mana és importante na minha vida, magoaste-me mas agora publicamente eu digo que: EU PERDOOU-TE MANA@ e tu perdoas a minha estupidez para contigo???

2 comentários:

  1. eu quero é que fiquemos bem!
    Acho q n há nada para perdoar da minha parte, mas se achas k sim então eu digo k te perdoo tmb!

    adrt :D*

    ResponderEliminar
  2. Pode até não haver nada para tu perdoares, eu também levei aquilo que disseste muito a peito, eu deveria ter tido mais calma...
    Mas pronto, agora se ainda tiveres alguma duvida de se estamos bem ou não?!
    Agora estamos bem,mana, já não estou chateada contigo, talvez um pouco magoada mas vai passar!

    Tbm te adoro bués :D

    ResponderEliminar