domingo, 5 de setembro de 2010

Fazes-me sofrer e não o consegues ver...

Mais uma post deprimente, pa variar --‘

Até tenho andado contente e bem disposta, mas porque e que tem que haver uma pessoa para estragar a nossa felicidade??

Sinto-me novamente perdida, sem saber o que fazer, com medo de fazer uma asneira daqui em diante, tou farta de ser controlada, ameaçada, de ser um peso para os meus pais e também para os que me rodeiam…

Andei a ler o meu post anterior, em que me sentia tão forte e agora o que aconteceu para eu me sentir tão triste de novo e tão fraca??

Não passo de um boneco que tu usas e controlas e depois finges que tá tudo bem, preciso de explodir na tua cara, enfrentar-te como nunca fiz, por ter medo e insegurança, deixei passar tempo a mais e agora o que resta?? Consegues controlar-me sempre que queres, eu apenas choro e refugio-me aqui no Blog, que tu desconheces que exista, aliás nem sabes o que é um blog!

Será que dá para viver sem stress’s?? Foda-se tantas perguntas e as respostas onde estão?!?!?

Sinto que estou a cair novamente, sinto uma raiva e um ódio a absorver-me completamente, sinto que quero fugir para bem longe onde tu nunca me irás encontrar nunca mais, sinto e sinto que sou uma merda, não mereço viver…

Agora que tento fechar a minha ferida, esquecer o passado, tiveste que voltar a falar nele, só para me veres triste de novo, porque simplesmente não vives feliz na tua vida, então vieste acabar com a minha, como sempre fazes… é deprimente escrever isto, mas é o que sinto agora neste momento...

4 comentários:

  1. Estás a atravessar uma fase menos boa, mas tens de ser forte! Eu passei por uma situação semelhante e hoje posso dizer que estou bem.
    Enquanto puderes escrever aqui no blog e no fórum, terás sempre apoio. E sabes que da minha parte tmb o tens!
    Beijinho mana*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada mana, preciso mesmo do teu apoio...

    ResponderEliminar
  3. Depois de uma tempestade vem sempre o bom tempo.. espera, tudo vai passar..

    ResponderEliminar
  4. eu espero bem que sim, tou farta de me sentir triste na minha vida... é horrível este sentimentos, não o desejo a ninguém.

    ResponderEliminar