terça-feira, 31 de agosto de 2010

Luzinha ao Fundo do meu Túnel



Hoje sinto-me mais ou menos inspirada para escrever, então vou aproveitar um pouco da minha inspiração, porque não é todos os dias que me sinto assim... Mas adiante, não fiquemos só pelas reticências xD

Depois de ter passado por tantos sentimentos, quer de tristeza, quer de felicidade, ao mesmo tempo, acho que consigo finalmente ver aquilo a que as pessoas chamam "Encontrei a luz ao fundo do túnel".
Está semana tava a custar a passar, por momentos foi horrível, embora eu me sentisse completamente sozinha no mundo, era apenas mais um pensamento deprimente, que se queria juntar a todos os outros pensamentos deprimentes que havia dentro do meu cérebro.
Tanto percorri que encontrei a saída... Não vale a pena sofrer por uma coisa que já passou, mas doí quando começamos a remexer nas coisas que ficaram bem trancadas do dia em que tudo aconteceu.
Não irei sofrer mais com o passado, simplesmente os irei guardar num cantinho do meu coração, de onde nunca deveriam ter saído, nem relembrados, só os irei libertar no dia em que me perdoares pelo que te fiz....

Sinto-me mais livre agora, já não toou presa a ti, toou solteira e livre para amar hehehe
Arranjei forças para me levantar e aqui toou eu mais forte do que nunca, não me tentem derrubar, porque e tar a perder tempo! Tou a brincar, não sou de ferro, mas também não de algodão lol
Agora daqui em diante vou-me dedicar as cenas que me fazem realmente feliz! querem exemplos?? não e preciso dizerem que sim, porque eu ia escreve-los na mesma ahah
Exemplos.... deixa cá ver..... a...a... já sei!
Dedicar-me ao desporto da minha vida (Ténis), a escola --' , ao Blog, ao forum da REA e principalmente a ti F@, sabes bem que não vou desistir de ti, eu espero por ti mesmo que seja 1000 anos eu espero por ti até tares preparada e nunca te esqueças não vais ser uma conquista para mim, mas sim um verdadeiro amor!! (é lamechas mas cola bem ahahah)

5 comentários:

  1. É assim mesmo que se fala! eheh :D
    Falta aí uma coisa... Tens de te dedicar ao fórum também! xP

    ResponderEliminar
  2. Ha pois é, esqueci-me completamente :x

    Já sou membro Júnior hihihi
    obrigada por avisares! ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindo blog :P

    Abraço sou o pepe444 do REA xD

    Olha o meu: http://artmusicblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca estarás sozinha com uma ligação á Internet! xD
    Ly

    ResponderEliminar