segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MERDA DA VIDA E PESSOAS QUE ME FAZEM SOFRER...

Olá pessoal!

Não me queria ir embora sem deixar um último tópico, aqui no Blog.
_________________________________________________________

Estes dias têm sido difíceis, de passar. só de pensar que tas longe de mim, fico um bocadinho triste... Mas pronto continuo a falar contigo por mensagens e isso já é bom xD

Hoje não me sinto a 100%, mas também não sei explicar o porque de estar assim ou talvez saiba, não sei...
O passado voltou assombrar-me mais uma vez.....
Toou tão farta de me lembrar do passado e também das pessoas que são infelizes e nós fazem também sentir como elas... Aii eu tento ajudar e depois levo um pontapé delas, tipo eu não sou um boneco, também tenho sentimentos, fogo é assim tão difícil, pararem para pensar um pouco e verem que não são só vocês que têm problemas?? Todo o mundo têm!!!! E há pessoas que tão metidas em situações bem piores que nós...
Merda para vocês pessimistas, já começo a perder a minha passividade toda e no dia em que eu perder a cabeça vou explodir e ao explodir vou dizer tudo o que guardo dentro de mim sem medos nenhuns e ai vais ficar espantada por eu estar a gritar contigo, achas-me tão passiva, tão pequena, tão criança, tão pão'zinho sem sal, tão tímida, eu orgulho-me do que sou porque mais vale ser assim do que ser má, pessimista, esquisita e mais não sei, porque como sabes eu não gosto de rebaixar os outros, simplesmente ajudar, uma palavra que não está no teu dicionário.
Eu quero-te esquecer da minha cabeça, até porque agora gosto de uma pessoa, ela é fantástica mesmo!
Aii, consigo ser tão horrível enquanto pessoa.... não consigo dizer mais nada de mim, só sei que não quero fazer sofrer ninguém e que quero ficar adormecida por uns dias ou até morrer......
Porque é que o passado não fica para trás ou talvez no seu passado??
O passado faz-me sofrer muito, foi tão forte o que aconteceu que eu não consigo falar dele aqui e prefiro guarda-lo só para mim....


Este era a última coisa que queria acrescentar antes de me ir embora.

4 comentários:

  1. Também tenho dias assim, em que me apetece gritar e dizer tudo o que me vier à cabeça, sem me preocupar com as consequências.

    "achas-me tão passiva, tão pequena, tão criança, tão pão'zinho sem sal, tão tímida"

    Isso é gente que acha que te conhece bem, mas se calhar não é bem assim... Odeio essa sensação. Por isso é que quando tenho "ataques" (não tenho outra palavra melhor --') e começo a desbobinar tudo, ficam a olhar pra mim com uma cara de chocados. Até é giro lol xD

    Ah e quanto ao passado... A melhor maneira de o esquecer é viver o presente e construir o futuro, a pouco e pouco. Vais ver que as feridas vão sarar e que vais conhecer pessoas fantásticas (como a tal rapariga do post :P).

    Cheer up!*

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo apoio!
    Eu ontem não aguentei e senti que tinha de gritar, tou farta que me pisem.

    Eu descobri há pouco tempo que tenho ataques de pânico --'.

    Sabes o passado para mim é uma cena muito forte mesmo e eu não consigo falar dele porque me toca muito... (não sei se me expliquei bem)


    A rapariga do post é mesmo importante para mim e eu faço questão de que toda a gente saiba isso! xD

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que todas as casa deviam ter uma divisão, a que se chamaria a "sala de pânico". Paredes à prova de som e almofadadas. Assim podia berrar-se o que se quisesse e dava-se pontapés nas almofadas das paredes.
    Era ver o stress a diminuir na população toda ahah xD

    ResponderEliminar