segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Voltei




Consegui voltar, não foi fácil mas voltei...
Até pensei que iria ficar lá mais tempo no Algarve, mas tive uma urgência há ultima da hora e tivemos que vir. Apesar de eu gostar de tar lá, é aqui que tenho as minhas coisas e as minhas memorias (no meu quartinho) no o troco por nada!!

A cerca de 2 dias (acho eu, já não me lembro bem) tive um episódio deprimente (mais um --').
Pus-me a olhar para fotos antigas (do passado) e desmontei-me toda, comecei a chorar, enervei-me e tava a ter o principio de um ataque de asma, por causa de me ter enervado com as fotos...
Mas agora vou me manter forte, para não me deixar ir abaixo tão rapidamente, como tenho ido nos últimos dias...
Queria vos deixar um excerto do que eu senti nesse dia, tão deprimente que foi para mim...

"Necessito de escrever para ver se te consigo esquecer, fazes parte do passado, mas vives no meu presente. Nunca pensei ao fim destes anos todos, dar por mim mais uma vez inundada em lágrimas a olhar para a nossa fotografia, onde estávamos tão felizes naquele dia, que tudo parecia realidade e que agora acabou e tu não queres saber mais de mim… Voltaram a tocar na minha ferida, mais uma vez e agora que ela tá aberta não a consigo fechar. Tou a chorar neste momento porque me custa muito reviver outra vez o passado, quero me esconder de todos, pois não quero fazer sofrer mais ninguém…. Sou um monstro pisado, rebaixado, triste, sem vida e sem sentimentos pelos quais me tiras-te no dia em que te foste embora e nunca mais voltas-te. Dava tudo para voltar a trás, para simplesmente mudar tudo o que fiz."

7 comentários:

  1. Bem... Pelo o que li no fórum e aqui no blog e também por aquilo que me disseste por MP, aquilo que sentiste (e sentes) foi mesmo forte. Apaixonaste-te pela tua melhor amiga. Contaste-lhe e ela não aceitou da melhor forma. É complicado perder uma amizade e um amor ao mesmo tempo.
    Olha, eu sei que as palavras não ajudam muito. Neste momento, acho que precisas de um abraço e de um ombro para chorar (ou então uma sala de pânico lol). Vais conhecer pessoas que te respeitam e te aceitam como és e são essas pessoas que merecem a tua amizade e o teu amor.
    No final, as memórias ficam e as saudades vão diminuíndo. Como dizem os Queen: "Show must go on!" :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras!

    Não me sou a pessoa mais feliz do mundo,mas também não sou a mais infeliz, mal seria se fosse lol
    Com apenas 15 anos já vivo as cenas dos adultos e sim agora vejo o quanto é horrível ser adulto nestas situações.

    Desilusões, vidas vividas a ser complicado, homossexualidade (descoberta) etc tudo isto ta a ser difícil de superar...
    Não gosto de andar a choramingar a frente das pessoas, se tiver que chorar e sozinha.

    Quero muito superar isto e vou conseguir, também não sou assim tão pessimista!!

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo que se fala! :)
    As adversidades fazem-nos crescer.

    ResponderEliminar
  4. pois fazem, mas as vezes fico bastante fraca e imponente a qualquer coisa e isso magoa-me, porque eu quero ser forte e enfrentar os meus problemas sozinha, tipo eu não quero ter sempre uma mãozinha a aparar os meus erros, eu quero errar e aprender com os meus erros.
    Se calhar só demasiado orgulhosa, mas sou assim e acredito que posso mudar para melhor.

    Mas neste momento só me quero esconder das pessoas, quero ficar sozinha no meu quarto a pensar na minha vida se e que se pode chamar vida, já nem o telemóvel me chama a atenção para pegar nele, eu não quero recusar ajuda que me oferecem mas as vezes prefiro ficar sozinha no meu canto.

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim. Preciso de estar sozinha, de ter os meus "momentos" comigo mesma.

    Mas havia alturas em que a dor era tão grande, que eu não conseguia mais esconder o que sentia... Era bem visível que não estava bem e isso fez com que todos à minha volta se sentissem preocupados (incluíndo a tal rapariga), mas eu nunca dizia nada. Pensei em abandonar a faculdade e cheguei a ter problemas de saúde.

    Os meus pais ajudaram-me muito (eu contei-lhes) e o fórum também. Agora posso dizer que estou bem, acho que pela primeira vez em muito tempo. E é claro que há muitas coisas que eu deveria ter feito de maneira diferente em relação a ela... Mas eu estava a sofrer.

    Não te posso dar uma fórmula certa para fazer com que a dor passe. Fica sempre uma marca em nós.

    Pensa em quem gosta de ti e em quem te faz feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Ey little girl take it easy;) tens um blog muita giro:)

    ResponderEliminar
  7. eu só preciso de espaço para pensar na minha vida e aqui em casa não o consigo ter, sinto-me sufocada, sensível, insignificante e triste.
    Quero me levantar mas quando eu tento levitar aparece sempre uma desilusão e ai vou-me a baixo completamente.

    ResponderEliminar