terça-feira, 14 de setembro de 2010

1º Dia de aulas --'

Como vos prometi, cá estou eu para vos contar o meu 1º dia de aulas.... Então vamos a isto......
______________________________________________________________
Acordei as 7:10, tomei banho, vesti-me mas não comi nada de manhã =/
Ia tão contente, parecia a primeira vez que ias ter aulas, naquela escola LOL, tanta gente nova, até me sentia mal... De repente toca o toque para a entrada e lá vou eu para a sala (até confundi os pavilhões lol), bati a porta e abri, assim que abro a porta, sinto uma tensão enorme, lá estava ela ao fundo da sala, sozinha, isolada de todos, naquele momento em que eu abro a porta da sala ela levanta-se e logo em seguida a uma troca de olhares entre nós duas.... Voltei a sentir algo que já não senti há tanto tempo por ela, ela mexeu comigo outra vez!
Por momentos fiquei sem reacção, nem disse "Bom Dia" a stora, só via ela, ela acenou para mim (ela queria que eu me sentasse ao pé dela), eu fui e sentei-me ao pé dela, ela tocou-me na mão e abraçou-me... Eu parecia um boneco nas mãos dela, senti novamente o cheiro dela ai meu Deus tou a enlouquecer logo no 1º dia de aulas??
Passei as aulas todas ao lado dela e tava a ver que não me iria conseguir controlar =X
Mas no meio de tantos sentimentos, também aconteceu uma coisa boa entre nós *.*
Não nós beijamos nem nada que se pareça, mas eu assumi-me sendo Lésbica e ela disse: "Eu apoio-te nas tuas decisões daqui em diante, podes contar comigo para tudo, mas quanto aquilo de gostares de mim, eu não posso fazer nada" , fiquei mal pelo facto de saber que ela é hetero e também porque não tenho hipóteses com ela, corri para a casa de banho, era o único lugar onde podia tar sozinha sem ninguém por perto, ela apanhou-me a chorar e voltamos a falar outra vez sobre aquele assunto, ela não disse nada só se chegou perto de mim e abraçou-me e disse-me ao ouvido:
"Esquece-me, nós somos amigas há tantos anos, não vamos estragar a nossa amizade por causa disto"
levantei-me e disse:" Tens razão, tu realmente mexes comigo, mas eu gosto de uma pessoa e não me posso ficar presa a ti, Amigas??"
ela sorriu e abraçou-me de novo *.*
Finalmente ouvi o que não queria ouvir, mas até foi bom para parar de pensar nela. Foi doloroso, mas até teve um final bom :D
Mas continuando....
Fomos almoçar todos juntos lá ao café em frente, tantas raparigas e um rapaz LOL (ele anda sempre com as raparigas), partilhei o meu almoço com ela, ela não trazia dinheiro e eu como sou simpática e acima de tudo amiga dela, ofereci-lhe como poderia fazer com qualquer pessoa :D
Falei-lhe de ti F@ (espero que não fiques chateada), disse-lhe que gostava de ti e que ando a tentar conquistar-te, ela disse para eu seguir em frente e conquistar-te, ela só quer que eu seja feliz(tão querida *.*).
Andei tipo macaca em cima do corrimão do café com o R (o rapaz que tava connosco), as influencias LOL até tava com saudades daquela energia :D
Depois de um almoço com os meu os amigos, lá fui eu ter mais uma aula secante geografia --' , logo de manha foi francês, depois física ou química tudo seca, mas tinha o telemóvel sempre a vibrar o que era bom! Mas quem respondia as mensagens era a minha amiga do lado, tipo eu escrevia o que a stora dizia e ela respondia as mensagens LOL
Mesmo sendo umas aulas secantes (apresentações e isso), consegui chegar bem viva a casa e vir aqui ao Blog e postar :D

Pronto cá está o meu 1ºdia de aulas resumido e concluído, amanha é o 2º dia de aulas, espero não ter tantas emoções fortes como hoje.

3 comentários:

  1. Um belo dia eheh xD
    Acho que te assumires a ela revelou grande coragem da tua parte. E ainda bem que ela te aceitou (eu bem te tinha dito!).
    O meias importante é que sejas feliz, mana! =)

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Não me importo nada, comenta a vontade...
    Muito obrigada pelas tuas palavras, e sempre bom sentir um pouco de apoio.
    Beijoss =)

    ResponderEliminar