terça-feira, 7 de setembro de 2010

Escola á Porta!


A escola, está quase a começar, eu nem quero pensar, que vou para mais um ano --‘

Por um lado é bom, ir para a escola, mas por outro, deixar as minhas ricas férias… oh meu Deus só peço para entrar com o pezinho direito, se entretanto não me faltar a coragem para entrar, como acontece todos os anos (só um bocadinho medricas no 1 dia de aulas).

Mas quando começo a ganhar o gosto, nem quero sair de lá lol, é uma questão de dias até me habituar, á escola e as pessoas que já conheço e também já andam lá a imensos anos.

Eu até estou a gostar da ideia de voltar de novo há escolinha, mas vou voltar a ver a pessoa que eu menos queria ver, que andei a esquecer durante as férias, vou voltar a vê-la e não sei se lhe vou resistir de novo… mas vou resistir, porque agora tenho de me concentrar nos estudos e também em ti F@!

Já não vou puder praticar Ténis, devido a um problema de saúde que já tenho desde bebé.

Andava tão contente, até estava a conseguir muitos pontos, se não fosse o esforço a mais que fiz no meu coraçãozinho, corri demais e esforcei demais e já estava a ter sinais de que um ataque inesperado de asma estava para vir naquele momento.

Não posso fazer natação, por causa dos ouvidos e agora não posso praticar Ténis, por causa do coração, fogooo então que desporto se adapta a mim??

É frustrante, ver os outros a praticar o desporto que amamos e nós só a olhar…

Mas ainda tenho esperança de praticar um desporto, só não sei qual!!

Vá tá na hora das despedidas (que eu odeio --‘), agora com a escola não vou ter muito tempo para vir ao Blog e também ao fórum, talvez só ao fim-de-semana.

Beijinhozz e assim que puder venho cá contar como foi o meu primeiro dia de aulas!

2 comentários:

  1. desportos existem vários ?! ='D
    devias fazer uma pesquiza na net a procurar desportos que se adaptam ao teu estado de saúde...
    Olha eu amo jogar voleei ja jogava à 12 anos, mas tive que parar devido a uma lesão :(
    Tudo tem um inicio, um meio e infelizmente um fim

    ResponderEliminar
  2. eu não tenho andado com disposição para procurar um desporto que se adapte ao meu estado de saúde, eu as vezes vou até ao pavilhão e sento-me lá para ver eles a praticarem, e dá-me uma vontade enorme de também estar lá ao pé deles... mas não posso e por enquanto prefiro ficar só a olhar para aqueles miúdos todos felizes com o desporto que praticam.
    Por enquanto não quero praticar mais nada...

    ResponderEliminar