quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um poema'zinho, da minha autoria :D

Ontem há noite, pode parecer estranho,mas ás 4:00horas da manhã, já não consegui dormir.
E subitamente, comecei a escrever sem parar... Vou deixar postar aqui no Blog, a minha inspiração de ontem.





"Nesta Noite, escura e fria
Cá estou eu imobilizada, nos meus pensamentos
Onde por vezes húmida e realista
Calma e abstracta
Tu não estás e eu sinto-me completamente estranha
Sinto o meu calor a ficar retido na humidade da janela
Como se fosse o calor de estar contigo
Misturado com o frio de ainda não te ter
Estou há janela sozinha
E estou a olhar para um gato
Ele quer ter contacto comigo
Mas existe uma coisa que nós separa
O medo...
Continuo há janela, calada e pensativa
A noite continua serena e saudosa
Será que vens?
Quero estar diante dos teus olhos
Tocar-te e ouvir-te
Sentir a tua resistência para comigo
Os teus movimentos
E por fim o teu beijo"


Falta algumas partes que cortei, porque achei que ficava muito carregado no poema.
Espero que gostem :D

2 comentários:

  1. Eu adorei o teu poema...
    Passa no meu poema que lembrei-me de voltar a escrever lá depois de ler a tua carta...

    Gosto mesmo muito do teu poema...

    ASS: Sofia5249

    ResponderEliminar