
Mas não me deixes pff...
A escola, está quase a começar, eu nem quero pensar, que vou para mais um ano --‘
Por um lado é bom, ir para a escola, mas por outro, deixar as minhas ricas férias… oh meu Deus só peço para entrar com o pezinho direito, se entretanto não me faltar a coragem para entrar, como acontece todos os anos (só um bocadinho medricas no 1 dia de aulas).
Mas quando começo a ganhar o gosto, nem quero sair de lá lol, é uma questão de dias até me habituar, á escola e as pessoas que já conheço e também já andam lá a imensos anos.
Eu até estou a gostar da ideia de voltar de novo há escolinha, mas vou voltar a ver a pessoa que eu menos queria ver, que andei a esquecer durante as férias, vou voltar a vê-la e não sei se lhe vou resistir de novo… mas vou resistir, porque agora tenho de me concentrar nos estudos e também em ti F@!
Já não vou puder praticar Ténis, devido a um problema de saúde que já tenho desde bebé.
Andava tão contente, até estava a conseguir muitos pontos, se não fosse o esforço a mais que fiz no meu coraçãozinho, corri demais e esforcei demais e já estava a ter sinais de que um ataque inesperado de asma estava para vir naquele momento.
Não posso fazer natação, por causa dos ouvidos e agora não posso praticar Ténis, por causa do coração, fogooo então que desporto se adapta a mim??
É frustrante, ver os outros a praticar o desporto que amamos e nós só a olhar…
Mas ainda tenho esperança de praticar um desporto, só não sei qual!!
Vá tá na hora das despedidas (que eu odeio --‘), agora com a escola não vou ter muito tempo para vir ao Blog e também ao fórum, talvez só ao fim-de-semana.
Beijinhozz e assim que puder venho cá contar como foi o meu primeiro dia de aulas!
Mais uma post deprimente, pa variar --‘
Até tenho andado contente e bem disposta, mas porque e que tem que haver uma pessoa para estragar a nossa felicidade??
Sinto-me novamente perdida, sem saber o que fazer, com medo de fazer uma asneira daqui em diante, tou farta de ser controlada, ameaçada, de ser um peso para os meus pais e também para os que me rodeiam…
Andei a ler o meu post anterior, em que me sentia tão forte e agora o que aconteceu para eu me sentir tão triste de novo e tão fraca??
Não passo de um boneco que tu usas e controlas e depois finges que tá tudo bem, preciso de explodir na tua cara, enfrentar-te como nunca fiz, por ter medo e insegurança, deixei passar tempo a mais e agora o que resta?? Consegues controlar-me sempre que queres, eu apenas choro e refugio-me aqui no Blog, que tu desconheces que exista, aliás nem sabes o que é um blog!
Será que dá para viver sem stress’s?? Foda-se tantas perguntas e as respostas onde estão?!?!?
Sinto que estou a cair novamente, sinto uma raiva e um ódio a absorver-me completamente, sinto que quero fugir para bem longe onde tu nunca me irás encontrar nunca mais, sinto e sinto que sou uma merda, não mereço viver…
Agora que tento fechar a minha ferida, esquecer o passado, tiveste que voltar a falar nele, só para me veres triste de novo, porque simplesmente não vives feliz na tua vida, então vieste acabar com a minha, como sempre fazes… é deprimente escrever isto, mas é o que sinto agora neste momento...